Colombo, 23/09/2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLOMBO

Escrito por Diário de Colombo em outubro - 3 - 2013

Assessoria de Imprensa e Divulgação

Nota Oficial

A Prefeitura Municipal de Colombo cumpre o dever institucional de informar que o Tribunal de Justiça do Paraná, decidiu na data de 01/10, que a greve deflagrada pela Associação dos Professores Municipais de Colombo é Ilegítima e determina a sua paralisação imediata sob pena de multa.

Diante desta decisão, cabe à Prefeitura o papel de informar aos senhores pais, que enviem seus filhos para as escolas a partir (02/10) onde certamente os professores da rede municipal de ensino, estarão apostos para atendê-los como de costume.

Destaca ainda que embora a declaração da ilegalidade da Greve, a Administração Municipal reitera os compromissos já anunciados às categorias dos professores e educadores em atendimento às reivindicações apresentadas. Reafirma aos profissionais e à sociedade que se mantém aberta ao diálogo e no cumprimento do que está acordado. Quer seja: Aumento da hora atividade para 25%; reajuste de até 12% para os professores e até 19% para os educadores em 2014, além da continuidade da revisão já em andamento do Plano de Cargos e Carreira.

Sendo o que tínhamos a informar, nos colocamos ao inteiro dispor para eventuais outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

 1º Encontro Cultural de Colombo

Prefeitura de Colombo por meio da secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Cultura através do departamento de Cultura realiza no próximo dia 25, às 13h, o 1º Encontro Cultural do município.

 BETO RICHA VEM A COLOMBO

A partir das 19 horas desta quarta-feira, 30, o governador e candidato à reeleição Beto Richa estará em Colombo

 Beneficiários do Programa Passe Escolar devem se recadastrar

Estudantes devem se cadastrar no Programa Passe Escolar durante o período de 01 a 31 de julho.

 Prefeitura abre cadastro cultural

Até o próximo dia 30 de junho, a Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Cultura através do departamento de Cultura estará disponível o cadastro cultural dos artistas atuantes no artesanato, na música, na dança, na pintura, no desenho, na escultura, na arquitetura, na fotografia, no teatro e na literatura.