Colombo, 02/09/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLOMBO

Escrito por Diário de Colombo em outubro - 3 - 2013

Assessoria de Imprensa e Divulgação

Nota Oficial

A Prefeitura Municipal de Colombo cumpre o dever institucional de informar que o Tribunal de Justiça do Paraná, decidiu na data de 01/10, que a greve deflagrada pela Associação dos Professores Municipais de Colombo é Ilegítima e determina a sua paralisação imediata sob pena de multa.

Diante desta decisão, cabe à Prefeitura o papel de informar aos senhores pais, que enviem seus filhos para as escolas a partir (02/10) onde certamente os professores da rede municipal de ensino, estarão apostos para atendê-los como de costume.

Destaca ainda que embora a declaração da ilegalidade da Greve, a Administração Municipal reitera os compromissos já anunciados às categorias dos professores e educadores em atendimento às reivindicações apresentadas. Reafirma aos profissionais e à sociedade que se mantém aberta ao diálogo e no cumprimento do que está acordado. Quer seja: Aumento da hora atividade para 25%; reajuste de até 12% para os professores e até 19% para os educadores em 2014, além da continuidade da revisão já em andamento do Plano de Cargos e Carreira.

Sendo o que tínhamos a informar, nos colocamos ao inteiro dispor para eventuais outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

 Termina Campanha contra a Pólio

Termina nesta segunda-feira (31) a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite. De acordo com o Ministério da Saúde, crianças de [...]

 Concurso da Câmara Municiplal de Colombo

Após 29 anos a Câmara fará o Concurso Público

 Artistas de Colombo ganham espaço na cidade

Para valorizar o trabalho dos artistas de Colombo e incentivá-los a exporem suas obras de arte, a Prefeitura vai oferecer um local apropriado.

 Lista de aprovados – Sisu- está disponível

A lista dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já está disponível na página do programa na internet.