Colombo, 03/08/2015

Motorista bêbado atropela ciclista e é preso em Campo Mourão

Escrito por Diário de Colombo em julho - 21 - 2010

Policiais da delegacia de Campo Mourão prenderam, por volta das 19h de terça-feira (20), o suspeito de ter atropelado e matado um ciclista, de 64 anos, na Avenida Armelindo Trombini, Jardim Albuquerque. Airthon Tomaz, 47 anos, foi autuado em flagrante por homicídio doloso e embriaguez ao volante.

Conforme informado pelo delegado José Aparecido Jacovós, Tomaz dirigia um Uno e fugiu do local depois do atropelamento. Um policial militar, que estava de folga e passava pelo local em seu veículo, seguiu o Uno e o abordou algumas quadras depois.

Segundo o delegado, o teste de bafômetro acusou embriaguez. “O motorista estava embriagado e atingiu o ciclista na mesma via, por trás. Também não usava óculos, uma obrigatoriedade prevista na sua carteira de motorista e fugiu do local do acidente, sem socorrer a vítima”, enumerou o policial.

Jacovós avaliou que essas condutas o levaram a excluir homicídio culposo (sem intenção de matar), que prevê pena de 2 a 4 anos de detenção, e caracterizá-lo por homicídio doloso, que prevê uma pena de 6 a 20 anos de reclusão. Tomaz foi autuado em flagrante, e está preso sem direito à fiança.
AENotícias

Deixe um comentário

 Concurso da Câmara Municiplal de Colombo

Após 29 anos a Câmara fará o Concurso Público

 Artistas de Colombo ganham espaço na cidade

Para valorizar o trabalho dos artistas de Colombo e incentivá-los a exporem suas obras de arte, a Prefeitura vai oferecer um local apropriado.

 Lista de aprovados – Sisu- está disponível

A lista dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já está disponível na página do programa na internet.

 Audiência Pública em Colombo

Acontecerá no próximo dia 18 (5ª Feira) no horário da 19 horas, no Auditório do Colombo Park Shopping da Regional do Alto Maracanã